[ENCERRADO] 9° Sorteio do blog [ENCERRADO]

Olá princesas, tudo bom?

Já é de noite mas como Sábado e Domingo não posto no blog vou postar o sorteio hoje.

A loja Mimos da Nay, disponibilizou uma toalhinha para sortear muito fofa, fiz a resenha de uma que ela me enviou AQUI


A toalhinha é a coisa mais linda né? Amarela de fuxico e bordado, um luxo para carregar na bolsa.

Regras do sorteio

  • Seguir o blog Princesa Moderna, aqui ao lado em "Participar deste site"
  • Curtir a fanpage do blog aqui ao lado ou NESTE LINK
  •                   Adicionar a dona da loja no facebook NESTE LINK


Fazendo isso pode se inscrever uma vez no



Chances Extras

  • Assinar a news do blog, aqui ao lado, em "Follow By Email" , depois de colocar o seu email, vá até ele, e confirme sua inscrição. Fazendo isso preencha mais 1 vez o formulário.
  • Se inscrever no meu canal do youtube, NESTE LINK.  Fazendo isso preencha mais 1 vez o formulário.

INFORMAÇÕES DO SORTEIO

  1. O sorteio começa hoje e vai até o dia 27/04 às 23:59.
  2. O prêmio já está comigo então eu mesma enviarei com todo capricho para o (a) ganhador (a).
  3. Enviarei um email para a pessoa que ganhar e a mesma terá 48 hrs para entrar em contato comigo. Caso contrário, farei de novo o sorteio.
  4. Divulguem bastante e boa sorte.

Gostaram do sorteio?

Comentem..


Beijinhos







14 comentários:

  1. Ai que fofo <3

    E seja uma leitora do voufalar.com | duploponto
    E participe do sorteio do VOUFALAR.COM Clica Aqui

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a toalha, amei!

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá divulgue aqui também seus sorteios:
    https://www.facebook.com/pages/Sorteios-e-Cia/570790112953335

    Cinthia Nogueira

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Muito legal! Estamos com sorteio no blog se quiser participar.
    :D

    Baci
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo sorte às participantes ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. tô seguindo akii tb!!


    Espero sua visita lá no meu cantinho exquisito! =)
    BjoX
    www.CosmacticoS.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tamiris!!
    adorei a idéia de parceria. Bom, já estou te seguindo. Em breve pensarei em algo legal para sortearmos! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,
      Obrigada por me seguir. Espero que goste do meu cantinho.
      Pense com carinho e me retorne por email por favor.

      Beijinhos

      Excluir
  8. Pra nós que temos criança pequena, nunca é demais.

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Edilaine Cañete Reis
    edilainecreis@bol.com.br
    https://www.facebook.com/Lainebel (nome do perfil Laine Reis)
    https://www.youtube.com/Laine Reis

    ResponderExcluir

© Princesa Moderna - 2013 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo