Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
início sobre contato makes moda Image Map

1 ano e 7 meses de namoro.

Olá princesas, tudo bom com vocês?

Hoje teremos uns 2 posts, dia meio corrido, mas vou tentar colocar novidades aqui.

Bom, pra quem não sabe eu namoro, e venho agradecer por meio de palavras ao meu amor, por me proporcionar 1 ano e 7 meses de namoro, quanto tempo né? 
Ele é minha força, meu amor, meu namorado, meu marido, futuro pai dos nossos filhos e tudo isso devo agradecer a Deus por ter me concedido.



Ele é o meu melhor amigo, aquele que me entende, que me completa e não poderia deixar passar esse dia sem postar nada aqui né?
É com ele que eu sonho em casar, é com ele que eu sonho em morar junto. Tudo ao lado dele tem mais vida, mais sonhos.


Não sei como agradecer à você meu amor, por me aturar a tanto tempo, por estar comigo mesmo quando estou chata , por aturar minha TPM rsrsrs por me fazer sorrir todo dia, por me amar, por ser meu tudo.


À vida me proporciona todo dia um sorriso novo por você estar do meu lado, Deus nos fez um para o outro e fez a gente se encontrar na hora certa, meu amor, não seria nada sem você, você é meu porto seguro, meu ombro amigo, aquele que eu desabafo e que eu conto tudo. Aquele que eu amo mais que tudo .


Não sei viver sem ti meu amor, muito obrigada por tudo meu príncipe.


Neném, você é tudo pra mim. 1 ano e 7 meses juntos, de lutas, brigas, mas também te muito amor e sorrisos. Muitas risadas e muitos dias perfeitos. 


Não quero que nada me separe de você.Até porque o que Deus uniu ninguém nem nada separa meu amor, eu lembro de quando a gente se conheceu  desde o dia 12 de julho, o destino já tinha traçado nossa história, não posso dizer que foi coincidência você do nada ter me dado follow no twitter , foi destino isso, um destino que achou que tava na hora de unir duas pessoas e formar uma só, e desde aquele dia, começamos a se falar, eu tava numa época meia ruim e você apareceu pra me fazer feliz, eu ainda lembro quando a gente só falava o minimo o básico,até que a gente foi se conhecendo melhor e eu fui vendo que era com você que eu devia estar, mas a gente ainda não tinha se visto,era só virtual, então no dia 21 de agosto , o primeiro dia, tipo, foi um dia que as horas não passavam e eu nunca tinha ficado assim, eu fiquei nervosa até te ver, ficava imaginando como seria, até que eu te vi, no momento fiquei sem reação,pois não era só um sonho, e minha unica reação foi te abraçar, um abraço forte que eu senti que tinha encontrado a pessoa certa e a partir desse momento a gente não se desgrudou mais, foi um dia que eu lembrarei pra sempre, a primeira troca de olhares,e eu tinha encontrado o amor da minha vida, eu não acreditava que um amor virtual daria certo assim, mais a gente é a prova que pode se existir sim uma mor ela internet, que agora não é mais virtual é muito real *-* e desde esse dia tudo está sendo melhor pra mim, eu te encontrei no momento que eu mais precisei, você veio para me fazer feliz e sim, conseguiu e consegue meu amor, eu te amo e pra sempre mesmo te amarei,nunca cansarei de falar isso meu bebê , meu coração é seu, eu sou sua e assim será pra vida toda meu bebê,contigo eu sou feliz de verdade contigo eu aprendi a amar e a ser correspondida.


Obrigada por tudo neném, não seria nada sem você.


E feliz 1 ano e 7 meses de namoro pra nós , que a inveja fique longe, que o olho gordo Deus tire da nossa vida, assim como já tirou. E essa data é pras pessoas que um dia disseram ou até mesmo desejaram que não daria certo. Aqui estamos nós. Deus nos abençoando a cada dia mais e nos mantendo de pé a cada briga, que Deus nos abençoe cada vez mais meu amor. Eu te amo muito meu bru ♥


Comentem abaixo pessoal.


Beijinhos








0

0 comentários: